Existe um encantamento que envolve alguns remédios que dão sono ( a quem interessar possa, tomei um remédio para sinusite), pois, hoje, mesmo com o barulho de picaretas na minha janela, nem me incomodei e dormi até um pouco mais tarde.
Na verdade, duas coisas me derrubaram, o remédio e o fato de que fiquei lendo esse livro aí até depois de duas horas da manhã. Que farra, hein?
Esse é o terceiro volume da série Sociedade Secreta da Diana Peterfreund. E eu estou simplesmente viciada. Não sosseguei enquanto não consegui. Não comprei o volume, nem vou comprar tão cedo. O exemplar mais barato que encontrei girava em torno de R$43,00, usado. E esse dinheiro eu não dou, vou esperar, pacientemente, baratear ou aparecer uma promoção. Ainda assim, existem outras formas de se ler um livro...
O terceiro livro da série é o menos intrigante em termos de mistério. A plot se desenvolve em torno de brincadeiras entre sociedades secretas que são cada vez mais invasivas. Sem medir as consequências, os coveiros da Rosa & Túmulo podem acabar se machucando. Para variar, a bola da vez é a protagonista Amy. Durante uma invasão à sede da sociedade arqui-inimiga, a Cabeça do Dragão, ela se deixa reconhecer e passa a a ser alvo constante dos trotes dentro do campus.
Além disso, eles, os coveiros, partem em férias para uma ilha particular da Rosa & Túmulo em que vários patriarcas se reencontram todos os anos. Todos pensam que terão dias de sossego, mas as peças continuam, cada vez mais perigosas e é preciso parar o invasor/traidor.
Mas, nem de longe, o foco desse livro se concentra na ação, ele é o volume do romance. Além de um revival com o queridíssimo ex, Brandon, e o convívio com o seu irmão de Sociedade, o charmoso e irônico George, Amy estará as voltas com Poe. Infelizmente, não posso me alongar aqui nas explicações de como estou apaixonada por esse coveiro, porque eu provavelmente daria spoilers. Só devo dizer que ele é o tipo de cara que me deixa acordada até depois das duas da manhã.
Em suma, adorei o livro apesar do pouco mistério. E apesar da tradução que peguei também, que estava péssima. Eu deveria ter lido em inglês mesmo. Com certeza, eu vou comprar a coleção todinha e deixar na minha estante, mais cedo ou mais tarde. Preciso ter o Poe ao alcance das minhas mãos sempre. Recomendo demais e estou quase obrigando as pessoas a lerem.
Contando os segundos pelo último volume.
Ei. Por onde vc baixa os livros. Super me interessei por essa serie,mas como vc disse, ta mt caro. Cola o link pra mim?!?!
ResponderExcluirNa verdade, eu comprei os dois primeiros na estante virtual. Não baixei.
Excluir