Procurando dentro do blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Três é demais!


A série Garota <3 Garoto de Ali Cronin é extremamente bem recomendada nos blogs por aí. Eu, particularmente, não gostei muito. Achei insípido.

Três é demais é o terceiro volume da série. Eu não li os dois primeiros e nem pretendo. Não que o livro seja uma droga completa, eu apenas não simpatizei com os personagens. Eles me pareceram meio óbvios demais. Totalmente sem graça.

Assim como nas minhas histórias cada um dos livros trata de uma das garotas de um grupo de quatro. A protagonista deste volume é Cass, uma menina filha de um cara que ficou rico, ela é superestudiosa e estressada com as notas e com o que os outros pensam dela.

Cass namora um idiota de marca maior que é capaz de falar do que eles fazem na cama para os amigos e arrotar feito um porco nas situações mais constrangedoras. Todos detestam o cara, mas ela parece não enxergar os defeitos do mané. Além disso, ela ainda está tentando uma vaga em Cambridge e precisa de notas altíssimas para conseguir.

O romance gira em torno desses estresses e humilhações dela. Bem, para completar, um dos amigos dela se declara apaixonado. Cass o despreza. Enfim, problema, problema, problema, crise nervosa, menstruação atrasada, mãe dominadora, namorado mala e beijo que é bom: nada.

Se alguém leu algum desses livros e gostou, por favor, me convença de que estou errada. Porque eu não gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário