Procurando dentro do blog

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Trecho de romance autoral

Minha Garotinha Ruiva,
Você é minha rosa vermelha. A última chance de transformar a fera em algo que valha a pena. A primeira a cativar o árido planeta do príncipe menino. Você é minha entrada para Nárnia. É meu País das Maravilhas. É minha Terra Nunca.
Com você, conheci o amor que vence a morte: capa, varinha e anel. Um sentimento que é a verdadeira lenda jedi para destruir o Império e atingir o equilíbrio da Força. E, nesse equilíbrio, eu não existo mais sem você. Fundidos que estamos nas minas de Mordor.
Minha Pequena, sigamos o coelho do tempo. A nossa rotina é o chá do chapeleiro louco, deliciosa, peculiar e, ainda assim, a meu ver, a maneira mais sensata de partilhar a vida.
Se é sonho, não quero acordar. Não tornarei a atravessar o espelho. Jamais tomarei o caminho de volta pelo armário. Por isso, minha Rainha de Copas, bebe-me, devora-me, casa-te comigo.
Ou manda de uma vez cortar a minha cabeça. Pois há muito que a razão não me domina mesmo. Desde que é teu o meu coração.
Com todo o meu amor,

DSG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário