Procurando dentro do blog

segunda-feira, 18 de março de 2013

All Star

Nem acredito que cheguei na metade de All Star. O décimo terceiro capítulo pareceu durar uma eternidade (tem horas que as ideias empacam), mas o décimo quarto e o décimo quinto simplesmente fluíram.

Enfim, quando chego na metade de um livro, eu basicamente já sei tudo que vai acontecer. Basta só colocar no papel e escolher as melhores palavras. Tornar as cenas na minha cabeça reais. Demora um pouco, mas é a parte mais fácil. Pelo menos, eu acho.

E, também, chega a hora de pensar no próximo... Porque é preciso deixar certos ganchos nesse romance para que o leitor se identifique com a nova história. 

Já tive três ideias de continuação. Dessa vez, vou deixar vocês escolherem junto comigo quem continua depois da Mariana? Olhaí as pseudo-sinopses que preparei e seus respectivos protagonistas:

Sou dela – Ana Maria
Conhecer um pouco mais sobre a divertida melhor amiga de Vini. Ela está gostando de Pedro, o irmão de Mariana. Só que ele não é mais adolescente e já tem uma história prévia.  Além disso, os dois são muito diferentes, ele é certinho, ela é espalhafatosa. Será que daria certo?

Por onde andei – Bruna Drummond
A Bruna é uma personagem com muito potencial cômico, mas que ainda não deslanchou por causa do fato de estar num outro núcleo narrativo. Sendo ela a protagonista, pretendo mostrar como algumas mulheres só procuram os caras certos nos lugares errados.

Sei – Joaquim
Assim como em Pra você guardei o amor, neste romance, vamos acompanhar a visão de mundo principalmente a partir dos olhos de um rapaz. O Joaquim é um personagem novo de All Star, um sensível desenhista que vai ter um papel importante na história pessoal de Mariana. Ele gosta de uma menina muito especial que nem sabe que ele existe. E vai ter de enfrentar como rival nada mais nada menos do que Vinícios.

Além da ajuda para decidir quem será o próximo protagonista, preciso de alguém para ler a metade pronta de All Star. Alguém para me dizer como está ficando. Já falei antes, tenho um ego frágil... Alguém se candidata?

Nenhum comentário:

Postar um comentário