Procurando dentro do blog

terça-feira, 19 de março de 2013

Leituras do mês de março

Com a viagem, minhas leituras de março estão meio comprometidas. Além disso, este mês, acabei escolhendo uns livros maiores,então, minhas resenhas não estão tão rápidas. De forma que resolvi falar do que ando lendo, do que ando postergando e do que andei comprando por esses dias...

Esse livro aqui do lado é o que eu estou efetivamente lendo. Na verdade, faltam pouco mais de 80 páginas, com certeza, termino ele hoje e amanhã devo fazer a resenha. Tá bem legalzinho.

Junto com ele, faz um tempinho já, estou lendo Incidente em Antares do Érico Veríssimo. Esse é um livro mais sério. Demanda um pouco mais de atenção, conhecimento e paciência. As noções de História do Rio Grande do Sul às vezes me faltam. Não consigo ler assim duzentas páginas seguidas. Por isso, vou parando. Mas eu chego lá. Também, quem é que diz que a leitura deve ter um prazo certo para começar e terminar?

Aqui em casa tenho pelo menos mais três livros para ler: 
Tequila Vermelha - Rick Riordan    


 O restaurante no fim do universo - Douglas Adams  
















Paz Guerreira - Talal Houseini 


















Esses três livros já estão aqui em casa esperando pelo momento em que a gente vai se encontrar. Será em breve, prometo. Não fiquem tristes, meus livrinhos! Mesmo sem conhecê-los direito: já adoro vocês!
Meus leitores devem estar pensando: só livros de menino na lista. Cadê os livros de menininha? A resposta é óbvia: estão chegando. Já comprei pela Estante virtual (endereço) esses aqui:
Fazendo meu filme - Paula Pimenta
Confissões de Adolescente - Maria Mariana (esse é das antigas: momento nostalgia)
A Seleção - Kiera Kass (Distopia: vamos ver se eu gosto)
A música que mudou minha vida - Robin Benway

Como podem ver, a Semana Santa aqui em casa promete. Só falta ir na Livraria Cultura com o Raphael e comprar um jogo de PS3 pra ele. Aí ninguém vê mais a nossa cara.

E continuando a acender velas para todos os deuses do consumo, ainda quero mais. Faz é tempo que estou tentando comprar esse livro aqui:
As melhores histórias da Mitologia Africana
Mas tá difícil, viu?
Comprei duas vezes pela Estante Virtual. São dois cancelamentos de pedido por falta de estoque. Na livraria ainda estou achando caro. Mas eu sou brasileira, não desisto fácil. Eu chego lá. em breve, eu pego esse danado também.

Gente, vou ficando por aqui, acho que deu para perceber que tenho algumas coisinhas para ler nesse feriado... Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário