Procurando dentro do blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

Pequeno Príncipe Edição Pop-up


Eu ainda não tenho cara de fazer um vlog. Fico me imaginando fazendo meus mungangos típicos na frente de   uma câmera sem ninguém olhando. Ainda não tive essas coragens. Mas... Já venho assistindo e acompanhando a alguns. Um dos canais que eu acompanho é o Tiny Little Things da Tatiana Feltrin. Em boa parte das resenhas, eu concordo com ela, às vezes, acho a sua fala meio prepotente. Porém, também não posso reclamar, eu me acho bastante prepotente de vez em quando.

Em todo caso, estava assistindo resenhas por aí e fui ver a do Pequeno Príncipe feita por ela. Em geral, assisto resenhas de livros que ainda não li na intenção de comprá-los, eu já li O Pequeno Príncipe. Mas me interessei em saber o que ela tinha achado desse livro, principalmente pela sua visão adulta das coisas. Acabei me deparando com essa edição pop-up do Pequeno Príncipe ( você tem que assistir boa parte da resenha já que ela só mostra o livro no final). Gente, eu preciso desse livro aqui em casa AGORA!

Sério! Faz parte do meu projeto pessoal para o futuro: Crie Filhos Leitores e Melhore o Mundo. Já consigo imaginar as mãozinhas da pequena Beatriz (se um dia eu tiver uma filha, ela vai se chamar Beatriz) tateando essas figurinhas. Abrindo essas cartinhas. Ai meu Deus!!! Meu relógio biológico tá gritando por causa desse livro. Eu preciso desse livro. Preciso.

Não acho que O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry seja a melhor obra infantil já escrita. Nem busco resolver a minha vida abrindo e lendo trechos de páginas aleatórias como se tratasse de um I Ching.  Eu não faço isso nem com o I Ching, oras. Mas, vamos combinar, a história é muito linda! É de uma sensibilidade ímpar. Se você ainda não leu, leia enquanto a inocência ainda existe no mundo.

Então, fica a dica. Meu aniversário está chegando (06/04). 
O Pequeno Príncipe
Edição Pop-up - Editora Ediouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário