Procurando dentro do blog

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pedido de livros

Oi, gente,
dia bem difícil para ser brasileiro. Ainda estou com ânsia. E com medo. Muito medo. Pelo país em que minha filha crescerá...

Não tenho forças para discutir o óbvio com quem não enxerga um palmo diante do nariz. Qualquer um, penso, mesmo que acredite que o impeachment é a melhor opção, deve ter ficado com vergonha do espetáculo obsceno a que todos fomos expostos ontem. E se não ficou, é cego (da pior cegueira que existe), burro ou conivente. Três tipos de pessoa que não me interessam nem um pouco.

Mas a vida tem que continuar. E este não é um post sobre política. 

Recebi, nesse final de semana, as correções do espanhol feitas em Resposta pelo querido amigo Victor Lima. Nem sei como agradecer. Fico devendo essa. Em todo caso, nessa segunda, arrumei o arquivo e o publiquei no Clube de autores. Vocês podem ver o link aí no lado esquerdo do blog. Fofura!

Enfim, por conta desse lançamento, estarei fazendo um pedido de livros. Sei que várias colegas querem números para completarem suas coleções, então, estou aceitando pedidos. Ok? Basta entrar em contato comigo até quinta que adiciono o seu pedido ao meu.

Preços com o frete:
Do seu lado - R$35,00
Pra você guardei o amor - R$40,00
All Star - R$40,00
Por Onde andei - R$40,00
Resposta - R$40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário