Procurando dentro do blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

Assinatura Brinque Book

Oi, gente,
a semana do meu aniversário começou mal. Tive uma alergia no olho como não tinha desde os dezoito anos. A Beatriz está com suspeita (bem longínqua, na verdade) de pneumonia. E eu, que pensava em uma semana de aniversário tranquila, ganhei três dias de atestado com uma criança chorona, vomitando e com febre (Tadinha!). São as agruras da maternidade.

De modo que sobrou pouco tempo para escrever. Nesse exato momento, Bia está aqui do lado num cochilo cheio de tosse. Eu estou torcendo que ela não vomite o pouco que comeu. Tomou remédio de enjoo, mas, às vezes, a tosse é tanta que o vômito vem assim mesmo...

Assim, a dica tem que ser curta. E nem garanto post para a semana inteira...

Hoje trago para vocês uma sugestão de assinatura de livros. Esse é um mercado que vem aumentando bastante. A ideia é a seguinte, você paga um pacote (mensal, trimestral, semestral ou anual) e recebe em casa livros indicados por especialistas para a sua criança.

Existem inúmeras vantagens nesse negócio. Primeiro, você recebe em casa o pacote, com o nome da criança. Só isso já vale a observação. A criança vai adorar receber algo pelos correios com o nome dela.  Em segundo lugar, os livros são escolhidos por faixa etária, o que facilita bastante o processo do pai leigo que não sabe se o livro é apropriado ou não. Terceiro, geralmente, os livros vêm com um material de apoio para os pais, para ajudar a incentivar a leitura e valorizar a fase de desenvolvimento da criança. Por fim, na maioria das vezes, sai mais barato do que comprar o livro em si.

Eu estava pesquisando uma dessas empresas para testar uma assinatura para a Bia. Vou deixar para o mês que vem, depois dos R$250,00 que gastamos na farmácia. Mas, quando eu for fazer, vou começar pela Brinque Book. Das pesquisadas, achei a mais atrativa. O preço é aceitável. Dois livros por R$59,00 mensais (se você compra livros infantis com frequência sabe que é um ótimo preço). Além disso, a lista de livros dessa editora é maravilhosa. Tudo muito bem produzido. E para completar, o frete é grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário