Procurando dentro do blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Como estamos e para onde vamos...

Pois é, gente, esse aqui do lado foi o prêmio do qual eu participei. Infelizmente, como vocês podem ver, não fui eu quem venci. Já esperava que não fosse vencer. Literatura Infanto-juvenil não ganha esse tipo de coisa, mas ainda guardo uma pontinha de esperança de que, como eles fizeram na edição anterior, publiquem três ou quatro livros de interesse do grande público. Quem sabe o meu vai nessa? Acompanhe o resultado do prêmio aqui: Editora Benvirá.

Além disso, mandei o arquivo para uma outra editora essa semana. Uma editora interessada em novos talentos. Vamos ver se dá em alguma coisa... Se der certo,eu teria que vender 150 exemplares em   90 dias ou então tenho qe comprá-los eu mesma. Será que eu conseguiria? Será que vcs me ajudariam? Acho tanto exemplar... Será que tenho 150 amigos dispostos a comprar meu livro? Ai Jesus!!!
Caso vc tb queira participar desse projeto olha o link da editora: Editora Parêntese.

Por fim, ainda estou com meus textinhos lá no site Mesa do Editor. Esse site coloca obras de autores desconhecidos disponíveis para a visualização de várias editoras. Coloquei meus textos em Dezembro, recebi duas propostas até agora, ambas de publicação paga, infelizmente. Meus textos já receberam 10 visitas... Ainda tenho esperança. 
Gostou da ideia do site, olhaí o link: Mesa do Editor.

Enfim, continuo na peleja para publicar meu livro. Minha prima disse que conhece um editor. Tomara que ela não esteja apenas tirando uma com a minha cara. Continuo também escrevendo. Estamos agora no décimo terceiro capítulo de All Star, mas estou bem devagar, quase parando, isso porque estou no meio de preparativos para viajar. Sexta agora estou indo para Santiago do Chile. Sim, eu sou fina mesmo!!!

Bem, vou passar uma semaninha de férias e provavelmente não vou nem atualizar o blog. Mas, quando eu voltar, prometo trazer todo tipo de novidade. Se eu voltar, né, vai que o avião cai nas cordilheiras e a gente vira a inspiração para Vivos 2

Gostaria de comentar ainda que minha amiga Gislânia acabou de ler o segundo livro: Prá você guardei o amor. Ontem, ela ligou para mim e teceu vários elogios. Amigos são tão necessários ao ego às vezes. Eu estava precisando, juro. Bateu uma insegurança sobre o segundo romance porque quem começou a ler não estava lendo com o mesmo entusiasmo. A Gi mesmo, quando leu minha primeira versão (metade da estória), disse que não conseguia se apegar aos personagens. Eu penso que isso se dê pelo vício em Vini. Todo mundo quer mais e mais do Vini, mas não dá, né? Uma hora o conflito tem que acabar e, pelo menos por enquanto, os problemas do Vini acabaram.

Eu disse isso para ela e acho que ela deu uma chancezinha para o Felipe. E viu também como os  outros personagens (como a André, por exemplo) cresceram na trama. Ela se apaixonou por eles. Estou muito feliz com isso, era meu objetivo. Assim como a Mônica, a Gi também está gostando mais do segundo do que do primeiro. Sinceramente, vou fazer de tudo para que gostem mais ainda do terceiro.


6 comentários:

  1. Sem dúvidas eu compraria um livro seu...pode contar comigo!Escreve muito!

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu compro seu livro e devo ressaltar: não abro mão do meu autógrafo.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vc terá o seu autógrafo. passo até batom, dou um bjo e assino em cima igual a Xuxa...

    ResponderExcluir
  4. A Bruna compraria e eu compraria para mim e de presente para minha prima Yana! Daqui já são três!
    Eu realmente gostei mais do segundo, e o terceiro promete pq vai ter bastante Mari! Ê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!!
      Falando na Yana, a Bruna bem que podia emprestar para ela. Queria saber se alguém mais jovem curtiria tb...

      Excluir