Procurando dentro do blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mundo das Bolinhas - Via Sul Shopping

Pessoal, a dica de hoje é de programa para fazer com as crianças em Fortaleza. O shopping Via sul trouxe essa piscina de bolinhas enorme. e nós fomos lá conferir.

Nós fomos em um horário ótimo, porém inusitado. Dia 24/12, quinta-feira, véspera de natal, esperamos o shopping abrir para testar a atração na esperança de não estar lotado e foi fantástico, só tinha a Bia, depois chegaram mais duas crianças. Fomos os primeiros a entrar no dia.

O Mundo das Bolinhas deve ficar o mês de janeiro no shopping. Custa R$20,00 trinta minutos. Achei o preço aceitável já que trinta minutos para a Bia é até mais do que ela consegue aguentar. Além disso, você pode pagar por minutos adicionais e não é tão caro.

As crianças entre um e quatro anos só podem entrar com os responsáveis (Que pena!!!). Então nós dois revezamos a difícil tarefa de nos jogar nessa imensidão de bolinhas. Diz o site que são cerca de 200.000 bolinhas.

No regulamento, tem dizendo que adultos desacompanhados também podem brincar. embora não possam subir nos escorregadores. O preço é o mesmo. Mas nós não vimos nenhum adulto brincando. Acho que o povo fica com vergonha.

Bia simplesmente adorou o negócio todo. Não teve coragem de descer nos escorregadores (como sempre), mas curtiu demais a imensidão de bolinhas. Tinha horas em que ela simplesmente se perdia no meio de tantas bolas e pedia ajuda para se levantar. Foi um bom exercício de coordenação motora se mexer ali dentro.

Nós também brincamos de esconder e de jogar as bolinhas para cima. Faltando uns poucos minutos para acabar o tempo, ela pediu para sair. Nós saímos, almoçamos no shopping, depois voltamos para casa e o cochilo da tarde foi garantido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário