Procurando dentro do blog

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Trecho de Pra você guardei o amor


─ Meu amorzinho, eu sei que o dia hoje foi intenso. – Dona Heloísa abraçava Milena. Dava-lhe beijinhos no rosto com delicadeza tentando transmitir-lhe sua força. – Você precisa descansar...
De repente, as duas começaram a ouvir a voz de Felipe cantando a plenos pulmões uma música de Jason Mraz. A música era linda e ele cantava com muita vontade. Queria ser ouvido em cada palavra. Dona Heloísa, romântica incorrigível que era, foi logo abrir a janela.
I won't give up on us/ Even if the skies get rough/ I'm giving you all my love/ I'm still looking up.[1]
─ Ele é insistente. Isso não se pode negar...
─ E lindo. E bacana. E romântico. Falta o que mesmo para você ficar com ele de vez, hem, Milena? Queria entender? Juro.

***

[1] Eu não vou desistir da gente. Mesmo que os céus fiquem violentos. Eu estou te dando todo meu amor. Eu continuo olhando para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário