Procurando dentro do blog

sábado, 6 de abril de 2013

Post de aniversário

E hoje é meu aniversário!

3.1 nos couro!

Coragem...

Eu bem poderia fazer um post filosófico analisando tudo que aprendi nessa vida, uma coisa meio Comer, amar e rezar. Só que não.

Vou mesmo é sair com a minha família. Comer uma senhora feijoada num dos hotéis mais gostosos de Fortaleza. E comprar eu mesma todos os presentes que eu não ganhar (essa é a parte boa de se ficar mais velha, a gente aprende a esperar bem menos dos outros)...

Ah! E vou simplesmente esquecer que até ontem eu estava com suspeita de dengue! Doença é para os fracos e faz parte do inferno astral que antecede os aniversários. Vou ignorá-la e pronto!

Nada vai me aborrecer! Talvez, esse seja um dos maiores presentes que alguém possa se dar nos dias de hoje... Mas falar sobre isso é descambar num papo filosófico, e o clima tá mais para bolo e guaraná do que  para papo cabeça.

Quero mais é ouvir piadas, espalhar fofocas boas, comer brigadeiro direto da panela e todas as coisas maravilhosas que podemos fazer nessa vida. As reflexões ficam para amanhã. Ou melhor, ficam para segunda-feira, já que amanhã eu vou estar descansando do dia de hoje.

E é assim, sem pressa, curtindo o que há de bom, que eu desejo os próximos anos. Sem filosofia, sem reflexão, só felicidade. 

Sem ter mais o que dizer:
Feliz aniversário, Dona Priscila! Que todos os nossos desejos se realizem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário