Procurando dentro do blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

Resolvi encarar, e daí?

Como estou adiantada nas minhas leituras e estamos quase no começo do mês de maio, olhei para essa gracinha aí do lado e pensei que talvez a gente devesse começar a se conhecer melhor... Ontem, demos início a esta relação que deve vir a ser longa.

Esse livrinho tem apenas 609 páginas de puro amor. Então, acredito que eu vá demorar um tantinho a mais para terminar de lê-lo. Pelo que já andei folheando, imagino que a experiência vai ser das mais agradáveis. Sofrimento zero.

Porém, cria-se um contratempo: o blog como fica? Por um lado, ela termina de escrever All Star, além disso vai passar um tempão lendo o mesmo livro, desse jeito, acabam-se os posts. 

Nã nã ni nã não! Tá pensando o quê? Nada disso, esse blog não é para os fracos. Continuo com as resenhas, tá? Vou resenhar alguns contos desse lindão aí. Pretendo também continuar a escrever algum conto meu para Relicário vez em quando e dar as novas direções para o meu próximo romance, provavelmente: Por onde andei.

Então, fica ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário