Procurando dentro do blog

domingo, 28 de julho de 2013

5000



Pessoas, 
eu estive viajando. Fui para Pacoti, cidade serrana próxima à Fortaleza. Banho de cachoeira vai, chocolate-quente vem, ausência de internet que preste. Por isso, nada de novidade por aqui nesses dias.... So sorry!

Também não li nada. Ate tentei, mas cada vez que eu pegava no livro era acometida de um sono imediato. Não forcei a barra. Dormi mesmo. Eu mereço. Fiquei só tomando conta do maridão tendo como única preocupação o que comer na próxima refeição.

Mas estou de volta. Vou retomar as leituras. Os posts. E a escrita. Estou aqui em casa com Morte Súbita da JK Rowling e o segundo volume de Mariah Mundi. Ainda não me decidi com qual dos dois começar. Quanta às escritas, bem, acho que vocês já sabem que Por onde andei está até avançadinho e em breve minhas ávidas leitoras terão mais um capítulo dessa história.

Além disso, o post é para agradecer, ainda que de maneira atrasada os 5000 acessos. Adoro esse espaço e ele não faria o menor sentido sem a visita de vocês. BRIGADÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário