Procurando dentro do blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Assombrado

Eu sei, eu sei, eu sei. Vocês não aguentam mais resenhas da série A Mediadora. Prometo, gente, vai acabar logo. Graças a minha maneira quase compulsiva de ver a vida, só falta mais um volume da série e eu tô saindo daqui para ler, garanto.

Além disso, essa resenha aqui vai ser curtinha, porque qualquer coisa que eu vá falar desse livro vai acabar sendo spoiler, então, vou evitar dar muito, ok?

Assombrado (que nominho tosco para um livro, não é não?) é o quinto volume da série. A meu ver, bem podia ser apenas uma continuação do quarto, pois de fato não acontece muita coisa na vida sobrenatural de Suzannah. Na vida pessoal, entretanto, a coisa meio que desembesta...

Paul Slater, o misterioso rapaz do livro anterior, vai estudar na mesma escola de Suzannah. Bem, além do fato de que ele também é um mediador, ou melhor, um deslocador (descubra o que é lendo), ele parece disposto a conquistar o coração da protagonista, o que causa algum desconforto com Jesse, o bonitão de sotaque espanhol que mora no quarto da moça e que só tem um pequeno probleminha, está morto.

Olha, apesar do caráter duvidoso de Paul, eu gosto dele. Gosto mesmo. Porque ele tem razão. Numa disputa pelo coração de Suzannah, que deveria ganhar era alguém que pelo menos estivesse vivo. Mas, sei lá, tenho minhas dúvidas se a autora vai ter alguma coerência nessa hora. Para ser sincera, acho que não. ela já deu indícios que vai fazer uma senhora cagada no final dessa série.

Saindo aqui para ver como isso termina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário