Procurando dentro do blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013

4000


Ainda faltam uns dez dias para o mês de junho acabar e o blog já alcançou as 4000 visitas. Gente, que coisa mais bacana! Não esperava que as coisas caminhassem tão rápido e que tantas pessoas assim se interessassem pelo que eu ando escrevendo. Até porque sei que nem todo mundo curte literatura, então, vir aqui sempre que dá é uma demonstração de carinho que eu agradeço com sinceridade.

Esses posts de agradecimento pelas visitas são sempre um momento de retrospectiva. Eles me fazem olhar para trás, quando estava apenas falando para o universo e contemplar o futuro. Imagino onde estaremos no primeiro aniversário do blog. O que faremos? Quantas visitas teremos? Será que já terei completado o desafio? Será que eu aguento um ano de blog nesse ritmo?

Uma amiga falou que blog dá trabalho. Dá mesmo. Fico preocupada de não postar algo novo. De não falar nada de interessante. De entediar vocês com um assunto. De deixá-los por muito tempo e vocês me esquecerem. E, além disso, a vida fora da tela continua sem trégua. Tenho trabalhos para corrigir, aulas para dar, cursos para fazer, marido, família e casa. Não é moleza fazer tudo isso e ainda ler a meta a que me submeti. Apesar de que estou adorando o compromisso com todos esses livros gostosos. 

E ainda tem o ato de escrever. Não somente os posts, bem, esses são rápidos de fazer. Mas eu tenho minhas próprias histórias para contar. E esse é o propósito maior do blog. Confesso que esse mês eu quase não escrevi. Não sei se fiquei feliz com o resultado da minha última historinha. Talvez eu mude... Além disso, precisava de um tempo para as ideias se assentarem, para eu conhecer mais meus próximos personagens. Enfim, estou de férias merecidas depois de três livros seguidos. Acho que mereço.

Esse mês, que nem terminou ainda, eu li. Li muito. Terminei a série A Mediadora (como vocês puderam ver com a enxurrada de posts sobre isso). Cumpri minha meta de oito livros rápido. Tô de parabéns nesse sentido. E ainda temos muitos dias pela frente. 

Julho, para completar, é férias. E o que eu pretendo fazer?
LER. LER. LER e LER.

Um comentário:

  1. urra! julho vai bombar! se sem está de férias vc leu pra c..... imagina estando...rs

    ResponderExcluir