Procurando dentro do blog

segunda-feira, 14 de março de 2016

Lua nova

Deusa-menina
Figura arqueira
Lua nova
Tanto a descobrir

Peço a flecha que me atinja
A tua ou a de Eros

Sou um alvo, sou a presa
Sou o Escorpião
Sou eu mesmo o altar em devoção

Caça-me, Diana
Encobre-me com o brilho virginal
Deixa-me te adorar
Recebe de mim a vida em oração

Posso ter te roubado o beijo,
Mas antes roubastes meu coração


E agora vocês me dizem, esse é um poema convincente para um garoto de 17 anos?

Eu nunca fui muito chegada a versos, mas a verdade é que os meninos continuam escrevendo palavras inspiradoras para falar de amor em seus cadernos. Eu mesma já recebi versos da pessoa amada e admito que é uma coisa muito maravilhosa ver uma sentimento traduzido em palavras.

"Os versos seus
Tão meus que peço
Nos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite..." - Resposta - Skank e Nando Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário