Procurando dentro do blog

sábado, 25 de maio de 2013

3000

Foi com uma imensa satisfação que vi o blog alcançar os 3000 acessos antes do final do mês de maio. Por um instante, cheguei a considerar que o número 3000 viesse acompanhado da centésima postagem, mas isso não aconteceu. Graças a vocês!

Gente, que bacana! Meus adoráveis ouvidos do universo, adoro a companhia de vocês. Pelas minhas contas, diariamente, pelo menos 31 pessoas acessam o blog. E eu que pensava falar\escrever para as paredes, percebo que tem sempre gente nova ouvindo\lendo o que eu digo.

Considero a presença de vocês aqui antes de tudo uma honra. Além disso, uma grande responsabilidade. Tenho noção de como a internet está repleta de informações interessantes. Se você está escolhendo me acompanhar, só posso considerar um privilégio.

Também sei que falar sobre livros não é o assunto favorito de muita gente. Dos meus alunos principalmente, então, que bacana saber que vocês estão por aqui e que venho os inspirando fora de sala de aula também. Aos amigos queridos e parentes, que posso dizer: Vocês caminham junto comigo desde sempre e, por mim, é assim que deve continuar a ser. Obrigada mesmo pelo apoio, pelas curtidas no face, pelos compartilhamentos... Tem valor inestimável!

Escrever é antes de tudo um sonho. Por enquanto, é um sonho difícil de alcançar. Editora, contrato, publicação, tudo soa tão distante. Porém, quando vejo o carinho com que meus textos são tratados, a aceitação, os comentários e o número de pessoas que aos poucos vou conquistando com as palavras, eu vejo que não é impossível. Que estou muito mais perto disso do que estava anteriormente.

Enfrentar um sonho deste tamanho nem sempre é fácil. A impressão é a de que tudo conspira para que permaneçamos no anonimato. Felizmente, o projeto do blog é um verdadeiro sucesso! Isso me anima a continuar a cada novo "não" que recebo. Pois, nunca imaginei que tanta gente viesse me visitar em tão pouco tempo. Estou 3000 vezes mais feliz.

Principalmente porque além de vocês, meus conhecidos, tenho tantas visitas estrangeiras que me surpreendem todos os dias. Não é possível que seja apenas uma questão do acaso, ou será... Não importa!
 Hey guys, I would like to thank you too. I really don't know what are you doing here or how did you've come. But you're welcome, ok... So... Thank you so much!

No mais, gente, vamos para frente! Continuo lendo e escrevendo e vocês vão me dizendo o que acham... Rumo aos 4000 acessos. Um dia desses, eu chego no Jô com meu livro na mão. Até lá, a gente vai se vendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário