Procurando dentro do blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

O príncipe

Nada de Maquiavel, quem está de volta é a distopia saladona "Jogos Vorazes x O Diário da Princesa" da Kiera Cass...

Bem, eu tô muito a fim de ler A Elite que é a continuação de A Seleção. Estou ansiosa para acompanhar essa distopia bizarra de meninas lutando pelo coração do príncipe de Illéa, Príncipe Maxon. Vestidos e maquiagem para salvar nossas famílias da fome. Vou com gosto de gás para saber se a América vai escolher o príncipe ou o ex-namorado. Gente, é divertido demais.

Por enquanto, estou achando A Elite um livro um pouco caro, vou esperar um pouquinho mais. Por isso, fiquei morta de feliz de saber que a Editora Seguinte disponibilizou esse conto DE GRAÇA para baixar da net. Não resisti e baixei. Já li. Taí o link pra vocês caso interesse.

São 88 páginas em pdf. Nós vamos acompanhar os momentos que antecedem a dita seleção do primeiro livro sob a perspectiva do Príncipe Maxon. Acabamos sabendo também qual o posicionamento da família real sobre isso tudo. E que o pai do Maxon é um mala...

Dá para sentir o gostinho do que vem por aí, conjecturar muita coisa. Aliás, no arquivo, vem também o comecinho do segundo livro. 

Espero que Kiera Cass continue despretensiosa nessa ditopia para meninas. Ou que eu continue a ler esse negócio sem maiores pretensões. O importante é continuar a me entreter. Por enquanto, está entretendo.

2 comentários:

  1. ah! mesmo vc não achando q a seleção minha cara (por ser tema de princesa) eu comprei sim...to esperando chegar... Vamos ver se vc tem razão ou não..rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! achei bem divertido! Provavelmente vc vai gostar... A gente não precisa gostar apenas do que é a nossa cara. Tire pelas minhas amizades, se é que vc me entende?

      Excluir